Psoríase - 30 Sessôes = Auto Hemoterapia + Cloreto de magnésio 500mg (Torax)

Olá amigos, demorei um pouco para postar novas fotos do meu trabalho de pesquisa que estou fazendo em meu amigo que sofre com Psoríase. Com a mãe doente ele não conseguiu fazer as aplicações por três semanas, fiquei preocupado com a possibilidade das feridas voltarem a crescer, com inflamação, cascas, etc... Ontem finalmente ele veio e fizemos a Auto Hemoterapia (Trigésima Terceira sessão, 20 ml, divididos em 10 ml em cada nádega) para minha surpresa, as áreas com pele saudável continuaram estáveis mesmo ele tendo faltado 3 sessões e mantendo seu habito de beber álcool praticamente todos os dias. O que eu tiro de conclusão sobre isso, é que a Auto Hemoterapia não regrediu e continuou seu processo de cura, mesmo tendo parado por 21 dias. O único problema pela falta das aplicações foi a volta das cascas que formam sobre a ferida, mas acredito que com a regularidade do tratamento ela vão voltar a melhorar e parar de cair. Bom é isso amigos,espero estar ajudando, mais uma vez Obrigado Dr Luiz Moura - VIVA a AUTO-HEMOTERAPIA. PS – não esquecer que junto com a Auto Hemoterapia meu amigo toma cloreto de magnésio 500mg uma vez ao dia